terça-feira, 24 de maio de 2016

Parábolas & HQ's #16 - X-Men: Cavaleiros do Apocalipse: Arcanjo



http://forums.superherohype.com/archive/index.php/t-482859-p-2.html

     Warren Worthington III, filho de um industrial muito bem-sucedido, viu sua vida mudar drasticamente quando asas começaram a nascer em suas costas durante a adolescência. Sua família conseguiu manter esta mutação em segredo por muito tempo através de cintas que prendiam suas asas para que ele tentasse levar uma vida de certo modo normal. 

     Quando estava na faculdade, um incêndio em seu dormitório fez com que ele usasse suas asas e sua habilidade em voar para resgatar vários colegas de quarto, descobrindo desta forma que sua mutação tinha algo especial que poderia fazer com que Warren ajudasse a humanidade e os mutantes. Este personagem passou por muitas transformações ao longo dos anos, perdeu suas asas de penas, recebeu asas metálicas do vilão Apocalipse, recuperou suas asas de penas e agora descobriu que quando fica em uma situação de muito estresse, recebe as asas metálicas uma vez mais. Ao longo de sua evolução, o Arcanjo adquiriu também sangue com capacidade curativa, e o tem utilizado para curar e salvar aliados feridos, como Jubileu quando foi crucificada em frente a Mansão X pelos amigos da Humanidade.

https://protocolosx.wordpress.com/2009/10/13/jubileu/

     Nesta manhã, tarde ou noite de terça-feira, gostaria de compartilhar com vocês a respeito de como todos nós cristãos possuímos de certa maneira, o mesmo poder que Warren possui, além de nos depararmos com a mesma decisão com que ele teve de lidar. Todos nós recebemos asas espirituais dadas por Deus a cada um que O recebe como Senhor e Salvador . Também através do sangue precioso de Cristo derramado na Cruz do Calvário, sangue este que concedem a todos aqueles que tiverem contato com ele, cura para suas enfermidades, físicas e emocionais. Não seria maravilhoso se você pudesse ver com seus olhos sua vida sendo um instrumento de Deus para trazer restauração e vida nova para esta geração?

     Isso acontecerá apenas se nós resolvermos soltar as cintas que colocamos sobre nossas asas e mostrarmos ao mundo quem somos e a quem servimos. Permanecer no anonimato leva a atrofia espiritual e a consequente morte de seu propósito na terra. Não seja apenas mais um, faça a diferença! Você nasceu para levar boas novas aos pobres de coração e cura para enfermos! Fale com alguém sobre sua fé hoje, e seja feliz!

Referências Bíblicas:

"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos” Lucas 4:18

mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31

Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo". Gálatas 5:14

Pastor Eduardo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário