segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Parábolas & Cinema #22 - Star Wars - Episódio VII - Finn



     O Stormtrooper FN-2187, foi retirado de sua família quando ainda era um bebê para ser treinado como um soldado da Primeira Ordem que busca substituir o império após a morte do Imperador Palpatine, Darth Vader e da destruição da Segunda Estrela da Morte pelas forças da Aliança Rebelde. 


     Encontramos Finn (que recebe o nome de Poe Dameron) questionando sua missão como soldado da Primeira Ordem. De repente, tudo em que acreditava cai por terra e ele não pode mais continuar vivendo da maneira como cresceu e aprendeu.  O que acontece a partir desta decisão pessoal de mudar de vida, se transforma em uma grande aventura que o leva a lugares inimagináveis e o faz conhecer pessoas com as quais ele vai encontrar um novo propósito e uma nova missão para sua história.

     Assim como aconteceu com Finn, nossas vidas passam por momentos decisivos que podem transformar nossas jornadas para todo o sempre. Seja por alguma dificuldade, por alguma perda ou decepção, passamos por momentos de reflexão onde vemos que nossas vidas não estão no caminho ou tendo os resultados que gostaríamos. Nestes momentos podemos apenas refletir e pensar no que poderia ter sido se fizéssemos algo diferente, ou podemos ter uma experiência genuína com Cristo e aceitá-lo como Senhor e Salvador de nossas vidas. Nenhuma aventura ou mudança de vida pode ser comparada a alguém que genuinamente conhece e mergulha em Cristo para uma vida especial. Que Deus gere esta alma inconformada com a sociedade em que você vive e que você decida renascer para uma vida verdadeiramente livre na Presença de Deus!

     Caso precise de ajuda neste processo, nos envie uma mensagem, teremos o prazer de orar com você e ouvir o que tem a dizer! Grande abraço!

Referências Bíblicas

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. João3:17

Pastor Eduardo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário